in ,

Café Fazenda Santa Rita chega ao mercado com café premium

O Café Fazenda Santa Rita está disponível em três versões: cápsulas, grãos e torrado e moídos.

Idealizada pelas sócias Taciana Ribeiro Oliva e Maria Beatriz Navarro Ribeiro, o Café Fazenda Santa Rita chega ao mercado com objetivo de oferecer um produto movido pelo amor ao café, preservando todos os seus aromas e sabores. “Fundamos uma marca para transformar o tradicional cafezinho em uma experiência completa para aqueles que valorizam um produto de qualidade, observando as tendências mundiais” completa Maria Beatriz.

A Fazenda Santa Rita pertence a história da família desde 1890, situada em Taguai, sendo um marco para a cidade. E nós somos a quarta geração!  Com uma experiência de 40 anos dedicados ao plantio, a família, possui uma vasta experiência em produzir café de excelente qualidade, mesmo tendo uma alta produção. “A região onde está localizada as propriedades do grupo, das quais vem a maioria dos grãos usados para o blend, permite aromas e sabores diferenciados.” comenta Taciana Oliva.

O Café Fazenda Santa Rita está disponível em três versões: cápsulas, grãos e torrado e moídos, todos feitos com blend 100% arábica produzidos na Fazenda Santa Rita. Além disso, essas versões em cápsulas podem ter dois tipos de torra: média e escura, que trazem um aroma delicado, floral e notas de mel com sabor com notas de caramelo e laranja, acidez cítrica delicada, corpo cremoso e uma finalização de calda de açúcar queimado. Já nos grãos e moído, o tipo é de torra média. Os preços variam de R$19,90 e R$28,90 

Café Santa Rita
Site: loja.cafefazendasantarita.com.br
Instagram: @cafefazendasantarita

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Escrito por Luana Santos

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments