in ,

Café gourmet Arte do Grão está disponível no mercado

O lançamento oficial ocorreu no último dia 11 no espaço Quai D’Orsay

O produtor do café Lucas Santos, explicou aos presentes que Arte do Grão é a nova marca disponível para os consumidores amantes de café gourmet. Desenvolvido e cultivado no sítio São Judas Tadeu, de forma totalmente sustentável e artesanal, o café 100% arábica vem de grãos do tipo Catuaí vermelho e amarelo e também do tipo Obatã. Todas as etapas da produção, desde o plantio até a embalagem são cuidadosamente acompanhadas por mão de obra especializada que tem como prioridade a qualidade no desenvolvimento, crescimento e todo cuidado com os grãos.

Sua produção está localizada em Ouro Fino, sul de Minas Gerais, considerada como uma das melhores regiões do mundo para o plantio de café, devido sua altitude superior a 900m e ao seu tipo de solo. Além disso, é um café produzido em sombra, garantindo um sabor acentuado e diferenciado à bebida.

O grupo convidado degustou o café preparado pelo próprio Lucas, através de três métodos: Hario, Aeropress e Clever, consideradas formas diferenciadas de se extrair o melhor dos grãos, que foram moídos na hora, espalhando pelos dois andares do Espaço Quai D´Orsay um perfume incomparável e delicioso.

O café já pode ser encontrado em algumas cafeterias e restaurantes de São Paulo, mas a intenção é que essa distribuição possa ser expandida para todo o Brasil.

O Café Gourmet Arte do Grão, pode ser adquirido pelo fone (11) 96725-6838, diretamente com o Lucas Santos ou através de pedido pelo cafeartedograo@gmail.com.

Café Arte do Grão
Facebook:
/artedograo
Instagram: @cafeartedograo

Foto destaque: CJ_fotografia

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments