in , ,

Campari Cask Tales no Brasil

Marca traz edição limitada da bebida, em apenas 500 garrafas

A Campari acaba de trazer para o Brasil, pela segunda vez, a edição exclusiva Cask Tales da bebida. O rótulo chega em edição limitada, com apenas 500 garrafas disponíveis.

O Campari Cask Tales se diferencia porque, em sua produção, passa pelo processo de ficar estocado em barris de Bourbon, deixando a bebida menos amarga e mais frutada e adocicada, com um defumado do carvalho.

O rótulo vem direto da Itália e tem como assinatura o herborista e master blender Bruno Malavasi, que testou várias fontes de barris para chegar no resultado esperado.

Além do produto em si, a embalagem também é diferente: com tampa dourada e acabamento em silicone, rótulo em papel e a assinatura de Davide Campari.

“Campari busca sempre explorar novas experiências sensoriais e fundir o passado com o futuro, afinal são 160 anos de história. Campari Cask Tales é o produto que chega para inovar, se adequa às novas manifestações de desejo do consumidor, sem deixar de trazer as raízes e valores da marca à tona – que sempre se conectou ao território de arte. Amargo, mas agora ligeiramente frutado; doce, mas um pouco esfumaçado; uma expressão única que mantém o sabor icônico do Campari original. É um verdadeiro statement of the art”, diz a Diretora de Marketing da Campari Group, Daniela Paula.

O Campari Cask Tales é vendido com exclusividade no Eataly, por R$ 219,00 cada garrafa e em bares da cidade.

Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Carla Jaróla

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments