fbpx

Campari comemora 100 anos do Negroni

Marca celebra centenário do drink com festa na Praça Ramos de Azevedo, no Centro

O Negroni, tradicional drinque italiano, comemora 100 anos em 2019. Aproveitando a data, a Campari aproveita para comemorar o centenário da bebida – que leva Campari, Vermute e Gin – com um evento em São Paulo.

A marca resolveu criar uma réplica do bar milanês Camparino na Bar Convent São Paulo, que acontece até o final do dia de hoje. Aliás, hoje também é a comemoração dos 100 anos do Negroni, em um evento da Campari na Praça Ramos de Azevedo, no centro da cidade.

Bar Convent Brasil

Na convenção para especialistas em bares e coquetéis, é possível acompanhar a Negroni Weel, com um talk apresentado por Luca Picchi, chef de bar do Caffè Gilli, em Florença e o maior especialista do drinque no mundo.

Festa de 100 anos

Na noite de hoje, os bartenders, experts, figuras públicas e alguns convidados se encontram na celebração do centenário do Negroni, no centro de São Paulo.

Lá, eles encontrarão um local decorado com base nas piazzas italianas, na boemia do país e em sua vanguarda, que combinam com o drinque destaque da noite.

E na festa, serão servidos quatro opções de bebidas com Campari: a “Don’t Kill My Vibe” (clássico com um toque refrescante), “Negroni Nsolito”, “Cuento del Conde” (este com tequila e mezcal) e o “Crush Sbagliato”, com infusão de melancia e Prosseco.  

Serviço:
– Lista de casas participantes neste link.

Campari
Site Oficial: Campari
Facebook: Campari
Instagram: @camparibrasil

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: