in ,

Campo Largo lança linha de chás orgânicos à base de mate

Com os sabores Mate e Mate com Limão

A Campo Largo acaba de lançar uma linha de chás orgânicos à base de erva mate. Com duas opções de sabores, Mate e Mate com Limão, a bebida não possui conservantes e é zero sódio. De acordo com Thaís Zanlorenzi, Superintendente de Marketing da Campo Largo, os brasileiros têm buscado produtos mais nutritivos e sem resíduos tóxicos, além de demonstrarem maior preocupação com a sustentabilidade. “O processo produtivo dos novos chás não agride o solo e é o mais natural possível. A fabricação é feita em menor escala, mas com muita qualidade”, explica.

O lançamento dos chás faz parte da estratégia da companhia de priorizar a saudabilidade e incluir em seu portfólio bebidas que unam saúde, sabor e inovação, a Campo Largo acompanha a tendência de mercado que tem como expectativa crescer 20% na produção e consumo de alimentos orgânicos por ano. Além disso, a marca busca oferecer ao consumidor um leque de opções saudáveis cada vez maior, desenvolvidos com menor número de ingredientes e livre de aditivos artificiais, contribuindo assim, para um estilo de vida mais saudável.

A novidade da Campo Largo estará à venda a partir de novembro nas versões 1,35 litros e 250 ml, nas principais redes de varejistas do país, com embalagem pet asséptica e rótulo clean label, que traz informações mais claras sobre a composição do produto. O preço sugerido para a embalagem de 1,35 litros é de R$ 7,00, e para a embalagem de 250 ml, é de R$4,00.

Campo Largo
Site: 
vemprocampo.com.br
Facebook: CampoLargoOficial
Instagram: @CampoLargoOficial

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments