in

Cardápio – Don Wok

Alternativa asiática no Itaim Bibi

“Somos loucos pela culinária asiática. Amamos explorar pratos tailandeses, chineses, indianos e japoneses, e o melhor mesmo é misturar um pouco de cada um, colocar na panela WOK e criar seu próprio prato. Decidimos  misturar  não só os ingredientes, mas a cultura asiática com a americana e a brasileira, e o resultado foi um restaurante “Fast casual descolado”. Muito prazer em conhecer, somos o DON WOK!”
(Texto retirado do site)

Alternativa? Sim, alternativa!
Com uma diversidade de combinações, o estabelecimento atende todos os gostos e recomendo olhar as opções na Wok, afinal, é a especialidade da casa.

A parte interessante fica por conta da montagem ou você escolher as sugestões.
Como o Yakisoba, o Pad Thai, Frango Xadrez, Carne ao Curry ou um Zero Carbo, para aqueles que estão fugindo de carboidratos.

Don é como um temaki na tigela, com os ingredientes em cima da base.
Você pode escolher as sugestões também, seguindo algo mais tradicional (Don salmão clássico e o Don Tuna) ou ir para algumas opções diferentes (Don Ginger, Don Crispy e Don Camarão Nacho).

O ambiente é bem simples, com o fogão da Wok logo na entrada, para ver o pessoal preparando os pratos, ao lado do balcão dos ingredientes e o caixa, onde você faz o pedido e aguarda ser chamado.

Data do cardápio : Maio 2017

Don Wok
Endereço : Rua Tabapuã, 539 – Itaim Bibi (Veja no mapa)
Funcionamento :
Segunda – 11h30 às 15h / 18h às 23h
Terça – 11h30 às 15h / 18h às 23h
Quarta – 11h30 às 15h / 18h às 23h
Quinta – 11h30 às 15h / 18h às 23h
Sexta – 11h30 às 15h / 18h às 23h
Sábado – 12h às 16h / 18h às 23h
Domingo – 12h às 16h / 18h às 23h
Site : donwok.com.br/
Facebook : /DonWokAsianFood/

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments