fbpx

Cardápio – Johnny Rockets

Típica lanchonete americana

“Ronn Teitelbaum, um varejista de moda renomado, abriu o primeiro Johnny Rockets no dia 6 de junho de 1986 na famosa Avenida Melrose em Los Angeles, California. Ele fundou o restaurante sob a crença de que todos merecem um lugar onde possam escapar da complicada realidade atual e vivenciar a clássica experiência Americana. A origem do nome deu-se através da combinação da história do lendário Johnny Appleseed e o clássico modelo de carro Oldsmobile Rocket 86. Juntos incorporam o conceito americano  e a promessa do futuro.”
(Texto retirado do site)

Lanchonete no melhor estilo americano, com vários burgers, milk shakes, porções e atendimento animado.
Seguindo uma fórmula que faz sucesso por aqui também.

Sempre estão acrescentando algumas novidades no cardápio como o Bruschetta Chicken, Spicy Houston e o Bacon Avocado.
Os tradicionais da casa ficam por conta do Route 66, Smoke House e o #12.
Vale a pena dar uma olhada nos Milk Shakes, tipo o de Oreo Cookies & Cream, M&M’s Shake, Strawberry Banana e o Creme de Avelã Premium.
Tem a sobremesa ainda, para aqueles que são fanáticos por um doce, o Waffle Madness é um dos recomendados da casa, o Apple Pie e, se quiser compartilhar, a Banana Split acho que consegue alegrar o dia da galera.

Data do cardápio : Junho 2017

Johnny Rockets
Endereço : (Veja no site a localização das lojas)
Funcionamento : (Consulte pelo telefone da loja)
Site : johnnyrockets.com.br
Facebook : /johnnyrocketsbrasil.com.br/

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: