in

Cardápio – Kod Steakhouse

No Kod tem carne para todos os gostos

“A kød é uma steakhouse / casa de carnes especializada em steaks e hambúrgueres na parrilla. Com um cardápio sazonal que valoriza ingredientes do mundo todo, a kød homenageia todos os estilos de preparo de carnes e churrasco ao redor do mundo, com cortes argentinos, brasileiros, americanos e espanhóis entre outros.”
(Texto retirado do site)

Pertinho da estação Fradique Coutinho (linha amarela do metrô de São Paulo), essa casa tem uma proposta bem interessante para os amantes de uma boa carne.
Você é vegetariano ou vegano, tem opções no cardápio também.

Com um ambiente mais rústico, tenta trazer um clima mais informal e atrai a galera que quer curtir um momento com os amigos.

Seu cardápio tem opções BEM interessantes, vamos ver o que chamou a atenção.
De entrada, já olhei a Barriga de Porco (com barbecue de açaí), Choripán (linguiça artesanal fatiada Delika, chimichurri e pão naam), Tail & Fries (rabada na parrilla e fritas) e o BLT (bochecha, língua e timo na parrilla). Para você que gosta de batata, tem de todos os jeitos.

Nos acompanhamentos, o Coleslaw Thai (repolho fatiado, iogurte, hoisin, amendoim tostado e broto de feijão) e o Mac n’Cheese (massa italiana com molho de brie e nozes gratinada com cheddar).

Quer uma carne? Flat-Iron (com tempero baharat e molho cremoso de cogumelos), Prime-Rib (tempero ras-el-hanout e molho roti de cacau) e o The Porterhouse (flor de sal e pincelado com manteiga queimada e tutano).

Se quiser ficar só nos burgers, dá aquela “bizoiada” no Hendrix (160g bovino, queijo Mogiana, bacon, picles, cebola roxa e maionese de dill), Sister Rosetta (160g bovino, duplo queijo mogiana, molho béarnaise, cogumelos refogados e cebola roxa), Babe (160g bovino, queijo brie, maionese de harissa, picles de cebola roxa, pancetta cruda e tomate fatiado).

E a parte adocicada da brincadeira? Não fica para trás.
Milk Shakes diferentes chamam a atenção (pudim, caramelo com bacon e 7 Belo).
Nas sobremesas, o Cheesecake Brulée (com geléia de morango com hibisco ou lemon curd) e o Blackout (bolo de chocolate meio amargo sem farinha, calda de chocolate e menta com crocante de nozes).

Data do cardápio : Junho 2017

Kod Steakhouse
Endereço : Rua Simão Alvares, 49 – Pinheiros (Veja no mapa)
Funcionamento :
Segunda – 12h às 22h30
Terça – 12h às 22h30
Quarta – 12h às 23h30
Quinta – 12h às 23h30
Sexta – 12h às 23h30
Sábado – 12h às 23h30
Domingo – FECHADO
Telefone : (11) 3360-8189
Site : kodsteakhouse.com.br/
Facebook : /kodsteakhouse

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments