fbpx

Carmella Patisserie chocolates artesanais e doces gourmet

Marca inova com produtos que exaltam o sabor dos ingredientes com originalidade e sofisticação.

Com um portfólio de criações extenso e com a marca própria desde 2015, o Chef Lucca Guilger e a empresária Isabella Cilento se uniram em 2018 para concretizar um sonho. Amigos de infância, ela trabalhou no mercado de luxo, com marketing e eventos, e ele acabou seguindo o sonho de ser Chef de Cozinha. Hoje, formam a dupla responsável por todas as criações da Carmella Patisserie, uma marca que nasceu da vontade de celebrar momentos e presentear pessoas especiais.

Os produtos da marca já começam conquistando o cliente pela aparência. Os doces são inspirados em receitas tradicionais e aperfeiçoados com um toque contemporâneo. Ao prová-los é possível sentir a fusão criativa dos melhores ingredientes, como a Baunilha do Madagascar, o Pistache Siciliano e o Chocolate Belga. 

O cardápio da Carmella Patisserie conta com 12 sobremesas fixas, com destaques para o bolo molhado e a torta de noz pecan. As opções não param por aí. São 17 tipos de bolos e recheios. O mais pedido é o bolo naked de frutas vermelhas. Sem contar os docinhos gourmet para festas. São mais de 10 tipos de bombons e trufas, e outros 22 docinhos, como o mini cheesecake.

A marca está com duas novidades no portfólio. Os Rochedos de Amêndoas Caramelizadas cobertos com Chocolate Belga e a Torta de Brigadeiro de Noz Pecan com crocante de Amêndoas. “O que torna a Carmella Patisserie tão especial são os ingredientes premium e cuidadosamente selecionados como o Chocolate Belga Callebaut, a Baunilha do Madagascar, o Pistache, Frutas Vermelhas frescas, entre outros”, complementa Isabella.

São diversas opções, uma mais saborosa que a outra. A produção é diária e totalmente artesanal.

Carmella Patisserie
Instagram: @carmellapatisser
Fone: (11) 93045-1989.
E-mail: contato@carmellapatisserie.com.br

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: