fbpx

Casa do Don participa do São Paulo Restaurant Week

Com seus famosos pratos de Risoto funghi e Frango à Parmegiana

Até 21 de abril, acontece a 24ª edição da São Paulo Restaurant Week, um dos maiores festivais de gastronomia do mundo, em que restaurantes preparam pratos especiais com um preço fixo especial para o evento. A Casa do Don, restaurante e pizzaria que faz parte do Grupo Patroni, irá marcar presença no evento.

Quem quiser participar do festival basta ir até as unidades participantes. O menu conta com entrada, prato principal e sobremesa. Segundo os organizadores do evento, a proposta é oferecer pratos com um preço mais acessível. “Ficamos muito felizes de participar dessa iniciativa. Acredito que isso dará mais visibilidade para a nossa marca”, diz Rubens Augusto Junior, dono do estabelecimento.

Para o almoço, o restaurante oferecerá a Salada do Chef e, como prato principal, o Spaguetti Carbonara ou Frango à Parmegiana. Já a sobremesa será o tradicional café gourmand — café expresso acompanhado de damascos, cantuccini e brigadeiro).

No jantar, os clientes poderão começar a degustar o menu com uma Salada Ceasar. Como prato principal, o estabelecimento conta com o Risoto Funghi ou Rigatoni Suini. Para finalizar, a Casa do Don oferece um creme de papaya com licor de Cassis.

O preço fixo do cardápio será R$ 46,90 no almoço e R$ 58,90 no jantar (ambos vêm acompanhados de sobremesa). O restaurante está localizado na avenida Ibirapuera, 2.835 – Moema, São Paulo.

CASA DO DON
Endereço: Avenida Ibirapuera, 2835 – Moema – São Paulo
Site: www.casadodon.com.br
Facebook:/casadodon
Instagram: @Casadododonsp

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: