fbpx

Casa Santa Luzia com cardápio completo para o Natal

Casa oferece pratos prontos e congelados com sabor caseiro. Encomendas já podem ser feitas

A Casa Santa Luzia segue recebendo encomendas para as ceias de final de ano. O local também terá pratos para pronta-entrega, para quem não conseguirá preparar todas as comidas para as festas.

A proposta da Casa Santa Luzia é oferecer opções que combinem com as personalidades dos clientes e tenham aquele gosto de comida caseira, para compartilhar com a família e as pessoas queridas.

“Buscamos oferecer aos nossos clientes soluções personalizadas para as ceias de Natal e Ano Novo, desde as entradas até a sobremesa. A ampla oferta permite a escolha de itens individuais, da ceia completa e de opções personalizadas em relação à quantidade e combinações”, afirma Carla Luciana Vieira, Gerente de Produção do local.

Além de receber os pedidos, é possível também encontrar sugestões na rotisseria da casa, com o cliente vendo os itens e escolhendo diretamente no local.

Este ano, a Casa Santa Luzia sugere os pratos tradicionais como o Bacalhau à Provençal, Peito de Peru Fatiado ao Molho de Ervas com Castanha Portuguesa, Bobó e Cuscuz de Camarão. Nas sobremesas, o Bolo de Nozes com Baba de Moça e a Dacquoise de Pistache – a novidade do ano – devem ser os principais destaques.

Serviço:
– Horário: de segunda a sábado, das 8h às 20h45.
– Aceita os cartões Rede Shop, Visa Electron, Cheque Eletrônico, Mastercard, Visa, Dinners, Elo e American Express.
– Estacionamento Auto Vagas no subsolo da loja (sem manobrista). Grátis para compras acima de R$ 50,00 (a 1ª hora), bastando validar o cartão no caixa.
– Encomendas: telefone (11) 3172-1071 e e-mail vendas@santaluzia.com.br.

Casa Santa Luzia
Endereço:
Alameda Lorena, 1471 – Jardim Paulista.
Site: Casa Santa Luzia
Facebook: Casa Santa Luzia
Instagram: @casasantaluzia

Foto destaque: Iara Venanzi
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: