in ,

Casa Santa Luzia lança pão de cerveja para o Dia dos Pais

Produto estará à venda a partir do dia 9 de agosto

foto: Iara Veranzi

Para comemorar o Dia dos Pais, a Casa Santa Luzia lança, em parceria com mestre padeiro Raffaele Mostaccioli, um pão de cerveja artesanal. Feito a partir de técnicas tradicionais, é preparado com o mosto de cerveja produzido na própria padaria, seguindo o método de fermentação espontânea – natural das Lambics, originais da Bélgica.

Para produzir o mosto, Mostaccioli selecionou duas variedades de lúpulo, ingrediente obrigatório das cervejas, para garantir ao pão sabor e aroma diferenciados. São necessários seis dias desde o preparo da mistura destinada à fermentação alcoólica até a produção e finalização do pão.

Assado direto na pedra do forno de lastro, resulta em um pão aromático e com saboroso miolo, envolto por uma crosta crocante. O produto estará disponível na padaria da Casa a partir do dia 9 de agosto.

No dia 11 de agosto, das 11h às 13h, e das 16h às 18h, acontecerá na padaria da loja uma degustação do pão e demonstração do mosto, com a presença do mestre padeiro Raffaele Mostaccioli.

Casa Santa Luzia
Site: 
www.santaluzia.com.br
Facebook: /casasantaluzia
Instagram: 
@casasantaluzia
Endereço:
 Alameda Lorena, 1471

Foto destaque: Facebook Casa Santa Luzia

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments