in ,

Casa Santa Luzia lança releitura do sanduíche de mortadela

Os clientes poderão encontrar os itens do lanche em um kit para montagem em casa.

Em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 465 anos no próximo dia 25, a Casa Santa Luzia preparou para este ano uma releitura do tradicional sanduíche de mortadela.

Lanche tipicamente paulistano, o sanduíche é conhecido por moradores e turistas que vêm prestigiar a rota gastronômica da cidade, pelo recheio exagerado com mortadela.

Disponível na Casa especialmente para a data, a releitura elaborada pelo especialista de Frios, Daniel Neves, poderá ser encontrada em um kit com todos os itens para que o cliente prepare seu próprio sanduíche em casa: um pão francês especial (feito com massa de baguete), mortadela italiana Villani com pistache fatiada extremamente fina (200g) e queijo muçarela (50g).

No kit também estará disponível a receita com os detalhes de preparo, que a Casa sugere serem seguidos cuidadosamente para que o sanduíche fique genuinamente saboroso e diferenciado.

A releitura do sanduíche de mortadela da Casa Santa Luzia estará à disponível nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, na seção de frios da loja, e será vendida por R$ 33,30 a unidade por 315 gramas.

Casa Santa Luzia
Endereço: 
Alameda Lorena, 1471
Site: 
www.santaluzia.com.br
Facebook: /casasantaluzia
Instagram: 
@casasantaluzia

Foto destaque: Reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments