in ,

Casa Santa Luzia lança sobremesa de Dia dos Pais

Babá à Cachaça passa a integrar o cardápio a partir do dia 10 de agosto

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Casa Santa Luzia lança no próximo dia 10 a sobremesa Babá à Cachaça, inspirada no clássico da confeitaria francesa Babá au Rhum. A nova versão desenvolvida pelo chef Appolon Delamotte traz a cachaça como ingrediente da calda e é uma das sugestões de sobremesa para a data.

A releitura desse tradicional doce da cozinha francesa tem massa leve e aerada e é embebido em calda alcoólica de Wiba! Blend de Carvalhos, uma aguardente artesanal que combina vários tipos de cachaças envelhecidas, cuidadosamente selecionada pela Casa.

Além da saborosa calda, o doce ainda leva creme patissière e chantilly, ambos preparados com fava de baunilha natural.

A opção que combina técnicas da culinária do país europeu e toques de brasilidade no sabor são ideais para surpreender pais foodies. “É um momento de perfeito prazer de uma sobremesa que homenageia a grande tradição da confeitaria francesa e a sua história”, diz o Chef Alain Ducasse. “É também uma homenagem à cachaça, patrimônio histórico e cultural do Brasil”, complementa Carla Luciana Vieira, gerente de produção da Casa Santa Luzia.

No dia 10 de agosto, haverá na Casa Santa Luzia uma degustação da cachaça e quem comprar uma unidade da Wiba! Premium Blend de Carvalhos ganhará uma sobremesa Babá à Cachaça.

Estarão disponíveis na loja unidades de 190 gramas por R$ 20,50.

Casa Santa Luzia
Endereço: 
Alameda Lorena, 1471
Site: 
www.santaluzia.com.br
Facebook: /casasantaluzia
Instagram: 
@casasantaluzia

Foto destaque: Adriana Cáceres

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments