in ,

Casa Santa Luzia prepara comemoração ao Dia de São José

Receita italiana conta com massa leve, recheio e cobertura de creme de baunilha e amarena

Em comemoração ao Dia de São José, padroeiro da família, a padaria da Casa Santa Luzia produz, entre os dias 13 e 20 de março, a Zeppola, doce italiano de massa leve, recheio e cobertura de creme de fava de baunilha e um toque final de amarena (espécie de cereja com sabor mais ácido).

Aguardado não apenas pelos fiéis, a iguaria conta com uma receita especial da Casa, que é uma das mais importantes rotas gastronômicas de São Paulo. Um dos segredos que faz da Zeppola da Casa Santa Luzia um dos melhores doces da cidade é a produção de sua massa, que é assada e não frita, trazendo um sabor suave e delicado.

Os interessados em experimentar encontram a unidade por R$ 11,00. Também é possível fazer encomendas de quantidades maiores até o dia 18 de março, diretamente com a equipe de nutrição, na loja ou pelo telefone (11) 3897-5023.

Casa Santa Luzia
Endereço: 
Alameda Lorena, 1471
Site: 
www.santaluzia.com.br
Facebook: /casasantaluzia
Instagram: 
@casasantaluzia

Foto destaque: Reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments