fbpx

Casa Santa Luzia traz releitura de Casatiello para a Páscoa


Versão doce do produto é um dos destaques do cardápio para este ano

Casa Santa Luzia inovou e preparou este ano para seus clientes uma releitura doce do Casatiello, pão de origem napolitana tradicionalmente salgado, preparado principalmente na Páscoa. A nova versão é produzida exclusivamente pela padaria da Casa, de maneira totalmente artesanal e em um processo de fermentação natural, que leva aproximadamente seis horas para ficar pronto.

O produto faz parte da linha Feito na Casa (selo próprio e de produção artesanal). A receita tem massa preparada com farinhas especiais e enriquecida com manteiga, ovos caipira, raspas de limão siciliano, laranja e cidra cristalizadas, fava de baunilha e água de flor de laranjeira. Além disso, conta com cobertura de glaze aromática de laranja e canela e mini ovos de chocolate belga ao leite e meio amargo por cima.

Casatiello Dolce Di Pascqua da Casa Santa Luzia está à venda na padaria da loja e pode ser encomendado até o dia 16 de abril, com a equipe de nutrição, no mezanino. Com 400 gramas, a unidade sai por R$ 72 reais.


Casa Santa Luzia
Endereço: 
Alameda Lorena, 1471
Site: 
www.santaluzia.com.br
Facebook: /casasantaluzia
Instagram: 
@casasantaluzia

Foto destaque: Reprodução
Fonte: Assessoria.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: