in ,

Cerveja Blumenau conquista 21ª medalha

Blumenau Sour Project Red Sour foi premiado durante o 7º Concurso Brasileiro de Cervejas

Mais uma vez a Cerveja Blumenau conquista um reconhecimento com uma cerveja inovadora. Somando a 21ª medalha, a marca levou ouro na categoria Hybrid/Mixed Wild Beer, com o rótulo Blumenau Sour Project Red Sour, no Concurso Brasileiro de Cervejas 2019. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (12). Ao todo, 3.115 amostras foram avaliadas por 115 jurados de 25 países, incluindo o Brasil.

Para Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, é motivo de orgulho conquistar um prêmio como este. “Entendemos que o mercado está cada vez mais competitivo e é importante sempre buscarmos novas receitas”, afirma. Segundo ele, não só o setor como também o consumidor tende a ganhar com isso. “Vemos, todos os anos, que o brasileiro vem experimentando cervejas diferentes e essa tem sido nossa aposta. Queremos mostrar o quanto este segmento é rico em sabores e explorá-lo cada vez mais”, complementa.

A cerveja Blumenau Sour Project Red Sour estará disponível para o público a partir de amanhã (13), no estande da marca no Festival Brasileiro da Cerveja, na Vila Germânica. Além dele, outras 15 opções experimentais também serão servidas, juntamente com os rótulos de linha.

Cerveja Blumenau
Site: 
cervejablumenau.com.br
Facebook: 
CervejaBlumenau
Instagram: 
CervejaBlumenau

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments