in ,

Cerveja com café no Café Cultura

Bebida é uma das novidades do cardápio de verão da rede

Você já pensou em combinar cerveja e café? Pode parecer estranho, mas o Café Cultura oferece essa proposta em seu cardápio de verão, uma novidade da rede.

O menu traz mais de 20 novidades, em sua maior parte com foco na alimentação saudável, além da criação da primeira cerveja artesanal da rede catarinense: a Black Coffee IPA, feita em parceria com a Cervejaria Unika, de Florianópolis.

A bebida une o lúpulo e o malte tostados com grãos de café, fazendo uma cerveja refrescante, com notas de cacau, alto amargor e forte presença de café.

Ainda para beber, há sucos como o Fresh Pink – versão da Pink Limonade com limão, morango e manjericão -, detox laranja (com abacaxi, cenoura, laranja e cúrcuma) e o Frappé Cultura Salted Caramel, um shake que com caramelo salgado.

Na parte das comidas, a rede sugere: Banana Slim (versão light da Banana Split, com banana, iogurte, frutas vermelhas, granola e amêndoas laminadas), Bowl (com quinoa e arroz de couve flor. Pode vir acompanhada de salmão, cogumelos ou frango grelhado), panini de salmão com abacate, além de tapiocas vegana e de Nutella com banana.

Nas sobremesas, há também o S’mores, que traz bolacha Maria com chocolate ao leite derretido e marshmallows. O doce serve duas pessoas.

Café Cultura
Site: Café Cultura
Facebook: Café Cultura
Instagram: @cafecultura

Foto destaque: reprodução
Fonte: Amplocom Comunicação

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments