in ,

Cerveja de Café é uma das novidades do Clube do Malte

Foto: divulgação

Nova versão da Chicago Blues promete atrair os paladares mais refinados.

Misturinha que deu certo, a combinação de cerveja e café traz ainda mais brasilidade às cervejas artesanais. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br) – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, traz aos amantes de cervejas artesanais nova versão da Chicago Blues, a Chicago Blues Coffee Porter pensada exclusivamente para os assinantes do Beer Pack.

A cerveja de coloração escura ganhou sabor e aroma de café, para chegar ao sabor ideal o Clube do Malte em parceria com o Moka Clube Cafés Especiais, que selecionou e preparou o café utilizado na receita da Chicago Blues Coffee Porter. A misturinha foi produzida com 13,7% de aveia e adição de café Arábica do sitio São Gabriel, da região de Alta Mogiana, no estado de São Paulo.

“O Moka Clube é o principal clube de assinatura de cafés especiais do país e estão plugados nos principais produtores brasileiros. Queríamos trazer esse ativo para a nossa cerveja”, explica Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.

Clube do Malte
Site: 
clubedomalte.com.br
Facebook: /clubedomalteonline
Instagram: @clubedomalte

Foto destaque: divulgação Clube do Malte

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments