in ,

Cervejaria Alles Blau conquista sua primeira medalha

Marca blumenauense levou bronze na categoria Belgian Witbier no Concurso Brasileiro de Cervejas

Um ano depois de entrar no mercado cervejeiro e estrear no Festival Brasileiro da Cerveja, a Alles Blau garantiu sua primeira medalha. No Concurso Brasileiro de Cervejas 2019, a marca blumenauense levou bronze na categoria Belgian Witbier, com a Alles Blau Witbier. A premiação aconteceu na noite do dia 12, no Bela Vista Country Club, em Blumenau (SC).

Foram 3.115 rótulos avaliados por 115 jurados de todo o mundo. Ao todo, 505 cervejarias brasileiras inscreveram suas amostras.

Para Rubens Bósio, cervejeiro da marca, essa medalha é a certificação de que estão no caminho certo. “Receber um prêmio em uma competição deste porte tem um peso enorme para a gente. Sabemos que é só o começo da jornada e queremos seguir nessa entoada e produzir cada vez mais cervejas de alto nível para o público”, comenta.

A Alles Blau Witbier faz parte da linha da cervejaria e é uma homenagem à tradicional escola belga, com a característica coloração clara e sabor sutil. Condimentada com sementes de coentro e casca de limão siciliano, ela tem 5,1% de teor alcoólico e 18 IBU. Ela estará disponível no Festival Brasileiro da Cerveja como Witblau, no tom azul.

Alles Blau
Site: www.cervejariaallesblau.com.br
Instagram: cervejariaallesblau
Facebook: cervejariaallesblau

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments