in ,

Cervejaria Dádiva e Axado Bar promovem jantar harmonizado

A Cervejaria Dádiva e o Axado Bar realizam no próximo dia 2/10 um evento com menu harmonizado repleto de prazeres e sabores surpreendentes.

Foto: divulgação

Serão quatro pratos, um coquetel do Axado e degustação de cinco cervejas da Dádiva com preço fechado de R$ 130,00 por pessoa.

O menu foi criado especialmente pelo estrelado chef do Axado, Joachim Koerper, e harmonizado pela fundadora da Cervejaria Dádiva e sommelière de cervejas, Luiza Lugli Tolosa. Para começar, será servido um coquetel de Pink Lemonade com o gin Bobby’s, assinado pelo head bartender Rodolfo Bob.

A harmonização começa com Saison Printemps 2017, uma Saison com adição de pêssego e Brettanomyces, e Caldo Verde, feito com batata, couve, chouriço português e camarão. Em seguida, Sudden Life, uma NE IPA de 5,6% ABV, será harmonizada com Risoto de Cogumelos e Açafrão.

Na sequência, a Strong Golden Ale da Dádiva, feita em comemoração pelos quatro anos da cervejaria, a Quatre Vierge, será oferecida com o Rabo de Boi, um cozido em baixa temperatura que leva maçã, musseline de batata e agrião.

Para finalizar, a Don’t Call me Lager, uma Strong Doppelbock robusta, com 11,6% ABV, acompanha o Brownie de Caramelo, um brownie caramelizado, molho de caramelo e flor de sal.

O evento acontece no Axado Bar, às 19h30, também com opção de cardápio especial adaptado a vegetarianos.

As vagas são limitadas e os ingressos já podem ser adquiridos pelo Sympla: http://www.sympla.com.br/harmonizacao-axado-bar-e-cervejaria-dadiva__366253

 

Axado Bar

Endereço: Rua Deputado Lacerda Franco, 478 – Pinheiros

Site: axadobar.com.br

Facebook: axadobar

Intagram: axadobar

 

Cervejaria Dádiva

Endereço: Rua 3, Lote 6 e 9, Quadra D, s/n – galpão 90 – Portal das Hortências, Várzea Paulista – SP

Site: cervejariadadiva.com.br

Facebook: cervejariadadiva

Instagram: cervejariadadiva

 

Foto destaque: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments