in

Cervejaria Dádiva tem lançamento durante a programação do Mondial de La Bière

foto : Jheine Rosa

Dark Forest traz complexidade de estímulos e sensações a uma RIS potente

Da floresta negra vem a escuridão da noite, a complexidade de estímulos involuntários e sensações provocativas que nos convidam à novas descobertas. Assim é a Dark Forest, uma Russian Imperial Stout de corpo extremamente aveludado e teor alcoólico potente, que a Cervejaria Dádiva acaba de agregar ao seu portfolio.

foto : reprodução

O preto intenso, em contraste com a espuma levemente bege, de excelente formação e retenção, apresenta certo ar de mistério à cerveja, de amargor médio. Do sabor e do aroma vem notas marcantes de café, com toques de baunilha, cacau e madeira (Carvalho Americano).

A RIS Dark Forest (ABV  10,9% / IBU 50), em lançamento oficial durante programação do Mondial de La Bière, que acontece em São Paulo, de 17 a 20/05, chega ao mercado com distribuição nacional na próxima semana, em lata de 473 ml, com preço sugerido de R$ 39,00.

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments