in ,

Cervejaria Nacional – Lançamento duplo

Na segunda-feira 27/11, fomos conferir os lançamentos de novembro da Cervejaria Nacional.

A Cervejaria Nacional nasceu em 2011 no bairro de Pinheiros, SP.

Famosas por suas receitas com a temática do folclore brasileiro, além de suas cinco receitas fixas, todos os meses apresenta lançamentos sazonais.

Os lançamentos de novembro foram:

Boitatá – Session New England IPA
De visual amarelo, turvo e com espuma cremosa, a receita traz ao olfato notas cítricas que remetem a frutas amarelas, como manga, maracujá e melão. Na boca, o chope que alcança 4,8% de teor alcóolico tem corpo médio, tem amargor moderado e sabor condizente com o aroma frutado e tropical.

Naruna – Red IPA com adição de urucum
Nasce do trabalho colaborativo com a Cervejaria Tribal, entrega aos olhos uma bebida de coloração vermelho intenso, como consequência da adição de urucum e espuma generosa. O estilo que é ligeiramente maltado e por vezes tem sutil dulçor, foi executado com uma generosa carga de lúpulos que conferem uma cerveja de corpo médio alto, amargor intenso e alcança 6% de teor alcoólico.

A casa também preza muito por ter uma cozinha de destaque, oferecendo um variado cardápio pensado para harmonizar a melhor comida com as melhores cervejas artesanais. Além de suas receitas engarrafadas a Nacional também oferece outros 50 rótulos de cervejas exclusivamente brasileiras, principalmente de produções do estado de São Paulo.

Cervejaria Nacional
Endereço: Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros – São Paulo/SP
Funcionamento:
Segunda – FECHADO
Terça – 17h às 0h
Quarta – 17h às 0h
Quinta – 17h às 0h
Sexta – 12h às 0h
Sábado – 12h às 0h
Domingo – 12h às 18h
Telefone: 11 4305-9368 – Reservas:  11 3034-4318
Site: cervejarianacional.com.br
Facebook: facebook.com/cervejarianacional

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments