in , ,

Cervejaria Tarantino lança coleção Brasil Fora de Série

Brasil fora de Série – Celebrando a brasilidade na produção de cervejas artesanais

Brasil fora de Série – Celebrando a brasilidade na produção de cervejas artesanais

A Cervejaria Tarantino, localizada no bairro Limão em São Paulo, acaba de lançar uma série especial de cervejas com foco na brasilidade. São 8 rótulos, divididos em duas séries de cervejas, com infusão de frutas e também madeiras brasileiras.

Tangerina, Lima & Limão, Coco Queimado e Coco com Graviola são as variações do primeiro lote, e  para próxima semana a edição com madeiras será divulgada, levando Bálsamo, Cumaru, Amburana e Putumuju.

A utilização de maltes nacionais já é algo comum nas cervejarias, já o lúpulo nacional começa dar seus primeiros passos para adentrar neste mercado, dominado por variedades importadas e já conhecidas pelos hopheads de todo Brasil. A Hops Company, parceiro no fornecimento dos lúpulos nacionais, inspirou-se nas fazendas Americanas produtoras de lúpulo, que oferecem o produto para diferentes cervejarias artesanais produzirem novas cervejas, com o objetivo de fortalecer o mercado local.

A coleção Brasil Fora de Série faz parte das edições especiais que a cervejaria desenvolve paralelamente às produções de seus rótulos fixos e já consolidados no cenário cervejeiro de São Paulo.  As cervejas desta produção apresentam 6% de teor alcoólico e 44 IBU.

Os kits com 4 growlers de 500ml, em embalagem especial, estão disponíveis em quantidade limitada através da nova plataforma e aplicativo da Cervejaria Tarantino, que entrega diariamente suas cervejas, tanto em latas quanto growlers para toda cidade de São Paulo.

Cervejaria Tarantino
Site:
Tarantino
Facebook:
Cervejaria Tarantino
Instagram:
@cervejariatarantino
Plataforma de Delivery: cervejariatarantino
Aplicativo Tarantino: delivery.cervejariaTarantino

Foto destaque: reprodução
Fonte: Cris Krause

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments