in , ,

Cervejas do World Beer Cup, em sua casa por uma boa causa

O valor arrecadado com a comercialização das cervejas que iriam para o WBC será revertido em doações para instituições de saúde

Vocês provavelmente conhecem ou já ouviram falar do WBC (World Beer Cup) o maior e mais respeitado concurso de cervejas do planeta, realizado a cada dois anos nos EUA, no qual cervejarias do mundo inteiro enviam suas amostras para serem analisadas e julgadas por profissionais do mercado cervejeiro. O evento é organizado pela Brewers Association e seria realizado agora dia 22 de Abril, mas com a pandemia de Covid-19 o concurso deste ano foi cancelado.

Como dezenas de cervejarias do Brasil também participam, as cervejas que iriam para o WBC ficaram paradas no Brasil. A Tarantino é desde 2016 o parceiro da Brewers Association, responsável por receber as cervejas no país e então encaminhar para os EUA.

Acreditamos que seria uma pena e um grande desperdício descartar todas estas cervejas, assim chegamos à essa campanha. Conversamos com a direção do WBC e com as cervejarias que enviaram suas cervejas para obter a autorização para venda. O valor arrecadado com a comercialização das cervejas que iriam para o WBC será revertido em doações para instituições de saúde.

Mantendo nosso conceito de sustentabilidade e reciclagem de materiais, redução de lixo e custos, as embalagens utilizadas para a entrega/envio destes kits são as mesmas que as cervejarias utilizaram para nos enviar as cervejas.

As cervejas estarão disponíveis no site/loja da Tarantino: loja.tarantino.net.br/wbct

Informações sobre o concurso: worldbeercup.org

Cervejaria Tarantino
Site:
Tarantino
Facebook:
Cervejaria Tarantino
Instagram:
@cervejariatarantino

Foto destaque: reprodução
Fonte: Cristiane Krause

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments