fbpx

Chef do Hilton São Paulo Morumbi é convidado para programa gastronômico na Espanha

Rodrigo Mezadri se junta aos principais chefs executivos do mundo que foram selecionados para realização do curso e imersão na cultura, culinária e produtos espanhóis.

Rodrigo Mezadri, chef executivo do Hilton São Paulo Morumbi, iniciou a sua participação no Programa de Formação em Gastronomia Espanhola (SGTP – Spanish Gastronomy Training Program), no Basque Culinary Center, no qual foi convidado especialmente pelo Instituto de Comércio Exterior (ICEX). O objetivo deste curso é fazer com que este seleto grupo de profissionais aprenda, durante oito semanas, tudo sobre a cultura e culinária espanhola.

O Programa de Formação em Gastronomia Espanhola é um curso de desenvolvimento em culinária, técnicas e produtos da Espanha exclusivamente voltado para chefs executivos de hotéis de luxo de vários países. Trata-se de uma iniciativa de bolsas de estudo apoiada pelo Instituto de Comércio Exterior (ICEX) – Alimentos e Vinhos da Espanha – que fornece experiências 360º para um número limitado de profissionais a cada ano.

Com duração de oito semanas, o programa teve início no dia 11 de março de 2019 e terminará no dia 24 de maio. Neste período, as cinco primeiras semanas são realizadas via videoaulas (online) e as três últimas serão presenciais na Espanha.

Este curso faz parte do projeto do ICEX, que visa alcançar maior presença da gastronomia espanhola entre os hotéis mais renomados do mundo; e desta forma, construir um sólido e duradouro relacionamento entre os profissionais selecionados e o Instituto.

Hilton São Paulo Morumbi
Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.901 – Cidade Monções
Site: www.hiltonmorumbi.com.br
Facebook: Hilton São Paulo
Instagram: @hiltonmorumbi
Telefone: (11) 2845-0100.

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: