fbpx

Chef Heaven Delhaye na Pasta World Championship

A brasileira representa o país no maior campeonato de massas do mundo

A chef Heaven Delhaye é a única brasileira a representar o país na Pasta World Championship, o maior campeonato de massas do mundo. Ela irá competir com 11 profissionais internacionais em Paris, entre os dias 10 e 11 de outubro.

Para ser indicada, ela foi a vencedora de uma competição gastronômica em São Paulo, recebendo votos te júri técnico e de internautas no perfil da Barilla (@barrilabr) no Instagram.

“O Maior Campeonato Mundial de Massas é de extrema importância para a marca. Com o evento da seletiva e o grande campeonato em Paris, conseguimos reforçar a referência mundial da Barilla.”, diz Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla.

Para ser a representante brasileira, a chef Heaven Delhaye competiu com quatro chefs, apresentando versões de massas al dente. Ela foi semi-finalista do programa MasterChef 2018, esteve em diversos países e apresentou programas na RecordTV, Uol Rede TV e outros canais.

Hoje, ela é a responsável pelos restaurantes Chez Heaven Bistrot, Don Exquisito e El Exquisito e comanda o grupo Food & Wine, junto com a diretora comercial Candice Marocco, o empresário Paulo Pacheco e o administrador Pedro Pacheco.

Barilla
Site: Barilla
Facebook: Barilla

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Latest posts by Carla Jarola (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: