fbpx

Chefs preparam jantar especial no Palácio Tangará

Entre 15 e 17 de abril, os chefs Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues cozinham juntos no estrelado restaurante do hotel três jantares exclusivos com menu de seis tempos.

O chef Felipe Rodrigues recebe no estrelado Tangará Jean-Georges o chef que dá nome ao restaurante, Jean-Georges Vongerichten. Ele desembarca na capital paulista nestes dias com uma agenda criada especificamente para promover o Tangará Jean-Georges e junto ao chef residente cozinharem um menu único elaborado a quatro mãos.

Em seis tempos e valor fixo de R$ 685 por pessoa (bebidas não incluídas no valor), o cardápio conta com Creme fresco Dashi com ervas e caviar (foto);  Sashimi Hamachi, pimenta verde, gengibre, cebolinha, shisô; Sopa de cogumelos selvagem, parmesão, pimenta e tomilho; Salmão com crosta de semente de papoula, emulsão de cenoura, coco e manjericão; Foie Gras salteado, compota de morango e amêndoas trituradas; Beef Wagyu com manteiga Sriracha e gergelim. Para finalizar a experiência, Chocolate amargo, Praline Napoleon e sorvete de baunilha.

O restaurante Tangará Jean-Georges fica no piso térreo do Palácio Tangará, o primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul. Os três jantares serão realizados dias 15, 16 e 17 de abril, a partir das 19h. As reservas, que tem pagamento antecipado, já podem ser feitas pelo (11) 4904-4040. Saiba mais sobre o Tangará Jean-Georges aqui.

Aproveite para conhecer o Burle Bar, ao lado do restaurante Tangará Jean-Georges, e provar os drinks especiais feitos pelos renomados mixologistas da casa enquanto aguarda a sua mesa. Mais informações em: https://bit.ly/2TR1xIA

Tangará Jean-Georges
Endereço:
Avenida Deputado Laércio Corte, 1501Panamby – São Paulo – SP – Brazil
Facebook: PalacioTangara
Instagram:@PalacioTangara
Site: www.palaciotangara.com

Foto destaque: Reprodução.
Fonte: Divulgação.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: