in ,

Cheirin Bão apresenta cardápio de verão com sotaque mineiro

Mais de 12 novas opções como o ‘Uaippuccino’

Para abrir a temporada mais quente do ano, a rede de cafés especiais Cheirin Bão anuncia novidades em seu cardápio com toque cremoso e refrescante. No novo menu, o cliente é surpreendido pelas combinações inspiradas no vocabulário mineiro: Oncotô, Provoncô e Uaipuccino. São mais de 12 novos produtos com preços a partir de R$ 12,00 disponíveis nas mais de 60 lojas em todo o Brasil.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Thais Correia, o lançamento do novo cardápio tem como intuito criar experiências verdadeiramente únicas com sabores que aguçam o paladar e mexem com os sentidos.

“Sabemos o quanto Minas Gerais remete a boa e farta mesa, aos cafés, e queremos sempre reafirmar a nossa cultura e culinária mineira com a versatilidade dos nossos cardápios sazonais que misturam ingredientes típicos a sabores mundiais”, explica Thaí­s. Para o diretor da Cheirin Bão, Wilton Bezerra, os lançamentos devem aumentar em até 20% o faturamento de toda a rede.

“Essa brincadeira que fazemos com as palavras do mineiro também aproxima mais o cliente e faz com que ele crie uma relaçãoo de afeto e carinho com a gente”, conclui Bezerra.

<

p dir=”ltr”>Cheirin Bão
Site:
cheirinbao.com.br
Facebook: CheirinBao
Instagram: @CheirinBao

<

p dir=”ltr”>Foto destaque: reprodução
Fonte: Divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments