fbpx

Chocolate Festival e Gordices de Minas invadem Holambra-SP no final de semana da Páscoa

No sábado (20) e no domingo (21), com entrada gratuita; doce mais amado do mundo e pratos da culinária mineira se transformam em tentação para quem aprecia inovação e qualidade.

O aroma do chocolate se mistura ao perfume das flores para celebrar a Páscoa de maneira especial e inédita em Holambra-SP. A cidade mais holandesa no Brasil recebe, nos dias 20 e 21 de abril, sábado e domingo, o Chocolate Festival, um encontro de sabores, características e receitas, que promete satisfazer o desejo dos apaixonados pelo doce mais querido do mundo.

O evento acontece na praça do Moinho Povos Unidos, um dos principais cartões-postais de Holambra, com programação das 12h às 22h nos dois dias. Para harmonizar com o chocolate, é realizado simultaneamente o Festival Gordices de Minas, que reúne pratos típicos de uma das culinárias mais ricas do País: a mineira.

Costela de porco com arroz caldoso, enrolado de frango defumado à mineira, paella caipira, massas com ragu de calabresa defumada, hambúrguer feito com carne suína e vaca atolada à moda mineira, são apenas algumas das opções saborosas previstas no cardápio do festival.

Entre as atrações, aparece a “Ilha de Fondue”, que proporciona aos “chocólatras de plantão” um “mergulho” nas mais tradicionais, inovadoras e incrementadas receitas. Uma visita de dar água na boca e de deixar no consciente o gostinho de quero mais. Churros, brigadeiros, waffes, shakes, sorvetes, todos misturados ao mais puro chocolate, são algumas das opções saborosas que fazem do festival um grande sucesso.

Chocolate Festival e Festival Gordices de Minas 
Local
 – Moinho Povos Unidos
Endereço – Alameda Maurício de Nassau, s/n, Holambra-SP
Dias – 20 e 21 de abril, sábado e domingo
Horário – Das 12h às 22h
Entrada – Gratuita.

Foto: Reprodução.
Fonte: Assessoria.


Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: