in ,

Clube do Malte apoia campanha pelo uso de latas de alumínio

Em parceria com o Vá de Lata, o cliente pode ganhar uma lata extra

Cerveja é uma boa pedida durante o happy hour e dias quentes, aliar a gelada com ações sustentáveis é ainda melhor. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br) – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil – acaba de fechar parceria com o Vá de Lata, ação que propõe incentivar o consumo de bebidas em lata.

Você sabia que 97,7% dos alumínios utilizados no Brasil são reciclados? Tornando o país o maior reciclador do material no mundo. Latas são opções inovadoras, sustentáveis, convenientes e confiáveis para o consumo de bebidas. Feitas de alumínio e infinitamente recicláveis, quando descartadas corretamente retornam às prateleiras dos mercados em apenas 60 dias. Versáteis e fáceis de transportar, as latinhas também são as mais indicadas para eventos e atividades outdoor como praia, shows e aquele tradicional churrasco com os amigos. Além disso, gelam mais rápido e preservam o sabor original das bebidas, já que não permitem a incidência de luz e dificultam o contato do líquido com o oxigênio.

Criada pela união da indústria de produção de latas, a campanha Vá de Lata pretende aumentar o consumo de bebidas em lata. Na parceria com o Clube do Malte, os clientes que comprarem uma lata do departamento Promoção Latas, no link: www.clubedomalte.com.br/promocao-latas, ganham mais uma cerveja especial de 350ml. O double de latas vai deixar as reuniões com os amigos ainda mais bacana.

A promoção é válida até 05/10/2018, ou enquanto durarem os estoques. Para participar basta adquirir um item do departamento Promoção Latas, no site www.clubedomalte.com.br/promocao-latas e usar o cupom promocional VADELATA, no final da compra.

Clube do Malte
Site: 
clubedomalte.com.br
Facebook: /clubedomalteonline
Instagram: @clubedomalte

Foto destaque: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments