in

Clube do Malte promove ação para o Outubro Rosa

Campanha beneficiará o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social

O mês de outubro é marcado por tons de rosa, ruas, avenidas, espaços e marcas aderem à cor em apoio ao Outubro Rosa, movimento que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero. O Clube do Malte – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, apoia a causa e criou um departamento inteiro dedicado a campanha.

O setor oferece itens da cerveja Delirium (http://www.clubedomalte.com.br/outubro-rosa), a marca belga do elefantinho rosa mais famoso do mundo. Na compra de qualquer item da seção, 10% dos lucros serão revertidos para o Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (Humsol).

O Clube do Malte reconhece a importância da mulher em todos os espaços, inclusive no meio cervejeiro. “Mais da metade da nossa equipe é composta por mulheres, e este ano decidimos apoiar a campanha que promove a prevenção e reflexão sobre o câncer de mama, doença que atinge cerca de 28% das mulheres”, comenta Douglas Salvador, CEO do Clube do Malte.

A cerveja escolhida para a ação foi a Delirum, considerada por muitos a melhor cerveja do mundo. A bebida tem uma riqueza de aromas e sabores que deixam qualquer apreciador apaixonado. Dourada e brilhante, com aromas frutados e sabores que mais parecem frutas cítricas, com leve toque de damasco e caramelo.

 

Instituto Humsol
Site: humsol.com.br

Clube do Malte
Site: clubedomalte.com.br
Facebookclubedomalteonline
Instagram: clubedomalte

 

Foto destaque: divulgação

 

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Loading…

0

Comments

0 comments