fbpx

Clube do Malte soma 7 mil clientes ativos

Empresa também lança marca própria e planeja expansão

O Clube do Malte planeja expandir seus negócios, agora que já atraiu 663 investidores, 7 mil clientes e levantou R$ 1,9 milhão. Para comemorar o sucesso, o e-commerce tem grandes planos.

Um deles é realizar uma série de ações para não somente fidelizar seus clientes, mas também aumentar o número de clientes ativos em 25% até o final do ano e triplicar o faturamento até 2024.

Para ajudar a concretizar o plano, a plataforma lança sua marca própria – a Underground – e se prepara para entrar no mercado B2B, com loja própria de marketplace.

“O projeto de entrada no segmento B2B nos ajudará a cumprir dois objetivos de uma só vez: ampliar nosso faturamento e nos conectar com uma nova comunidade”, afirma Douglas Salvador, CEO e fundador do Clube do Malte. “Conseguimos atrair no crowdfunding investidores apaixonados por cerveja. A oferta fortaleceu ainda mais nossa comunidade e trouxe também novos amigos que agora nos ajudarão a levar nosso negócio para um novo patamar. A cerveja é uma paixão nacional e o mercado de cervejas especiais vem crescendo ano após ano”, completa.

Hoje o Clube do Malte tem 140 mil interessados, sendo que 70 mil deles já compraram produtos da marca.

Clube do Malte
Site: Clube do Malte
FacebookClube do Malte Online
Instagram: @clubedomalte

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: