in ,

Clube do Malte te leva para conhecer o Maido

Ir para o Peru e jantar no melhor restaurante da América Latina

A combinação entre cerveja e culinária vai além da harmonização da bebida com o cardápio. O Clube do Malte inicia 2019 com novidades.

O Beer Pack de janeiro oferece toda a complexidade de sabores e aromas dos temperos da boa culinária, com a coleção “Das Panelas”. O Packexclusivo para assinantes possui quatro rótulos inéditos, de estilos distintos e produzidos com diferentes especiarias: Bock & Canela, Stout & Pimenta, Weiss & Coentro e APA & Manjericão.

Além das cervejas, o Beer Pack traz aos consumidores do Clube o concurso cultural O Segredo Das Panelas, que levará o ganhador e um acompanhante para um jantar no Maido. Do Chef Mitsuharu “Micha” Tsumura, o restaurante foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o melhor da América Latina, na lista Latin America’s 50 Best Restaurantes e ocupa a sétima posição no ranking 50 Best, lista com os 50 melhores restaurantes do mundo. A Casa oferece a cozinha Nikkei, uma composição de sabores peruanos e japoneses. Conhecê-lo é sem dúvida uma experiência única.

O Concurso Cultural será realizado de 20/12 a 20/01/2019 e para concorrer é preciso enviar um segredo culinário, que pode ser uma dica de preparo, de procedimento, ou uma receita no link osegredodaspanelas.com.br. O segredo com mais likes na página do concurso, elegerá o vencedor. O prêmio será uma viagem para Lima, no Peru, para jantar no restaurante Maido. Os assinantes do Clube terão pontuação dobrada, ou seja, os likes que receberem valerá o dobro.

Conheça os rótulos:

APA & Manjericão traz uma bela combinação entre os lúpulos americanos de uma APA, com um toque do manjericão para realçar ainda mais os aromas e sabores. O manjericão foi adicionado na cerveja durante a maturação, em um processo semelhante ao feito no dry-hopping. Desta maneira, acrescenta mais aroma junto com os lúpulos na cerveja. Esta mistura inusitada harmoniza muito bem com pizza marguerita ou com a sua massa preferida.

Bock & Canela tem o sabor maltado de uma tradicional Bock alemã, com um toque diferenciado de canela. A especiaria foi adcionada durante a fervura da cerveja, contribuindo com o aroma e sabor da bebida. Este rótulo tem corpo alto e possui gosto de caramelo e tostado dos maltes especiais, que harmoniza muito bem com o sabor e aroma da canela. A bebida pode ser apreciada com doces e sobremesas.

Já a Stout & Pimenta é feita com aveia e muito malte chocolate. A adição generosa das pimentas caiena e chipotle aumentam a acidez e a complexidade de sabores, assim originando o clássico “chocolate com pimenta” na sua cerveja. As pimentas foram adicionadas durante o processo de maturação, onde a acidez pode ser percebia ao degustar a cerveja.

Weiss & Coentro apresenta uma mistura entre os dois estilos das cervejas de trigo mais famosas do mundo: a alemã Weiss e a belga Witbier. Nesta receita, as sementes de coentro são moídas e colocadas na fervura da cerveja, em um processo semelhante à produção de uma Witbier. Essa união resultou em uma bebida com aroma e sabor clássico da Weiss alemã, combinado com a potência cítrica das sementes de coentro.

O Beer Pack pode ser encontrado no e-commerce do Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br/beer-pack

Clube do Malte
Site: clubedomalte.com.br
Facebookclubedomalteonline
Instagram: clubedomalte

Foto destaque: reprodução
Fonte: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments