in , ,

Coca-Cola lança bebida natural com gás, no Brasil

Chega em terras tupiniquins um concorrente à altura dos refrigerantes – bebida mistura suco de fruta com gás

E chegou o dia de apresentar mais uma Novidades do Mercado. Aqui vou lhe apresentar novos produtos, que você poderia passar batido nas prateleiras do mercado – e te deixar com vontade de provar. E aqui você vai saber se vale mesmo comprar ou não.

Yas Maçã & Chá Preto; Yas Uva (Coca-Cola)

Um dia desses estava eu lá andando pelo supermercado quando me deparo com essa bebida gaseificada. Fiquei um pouco confuso e com a curiosidade lá em cima. Esse tipo de bebida é muito comum na Europa – não no Brasil! Será que meus pedidos foram atendidos? Uma alternativa aos refrigerantes? Amém!

P-A-R-A tudo! Como assim? Desde quando tem no Brasil uma bebida dessas produzido em série, na indústria, e comercializado em grande escala? Tenho que levar pra casa!

Logo peguei a garrafinha para ler o rótulo e saber qual é a dela. Primeiro pensei:  “ah, é mais uma pegadinha da indústria de bebidas em tentar vender gato por lebre”. Mas, lendo com calma, descobri que se trata de uma bebia (ou suco) de chá preto com maçã e 100% natural! Me lembrou logo ao clássico suco de maçã gaseificado alemão, que é mania nacional nas terras germânicas.

Provando: No dia que achei o produto na gôndola, encontrei apenas em duas versões: Maçã & Chá Preto e a de Uva. Existe também mais dois sabores na versão Laranja & Maracujá e Guaraná.

A de Maçã & Chá Preto é bem saboroso. Não se parece com aquele sucos enjoativos de maçã. Pelo contrário, conseguiram equalizar a receita num paladar agradável. E para quem gosta daquela sensação de ácido/azedinho tem uma surpresa. Essa versão contém limão na receita, o que faz toda a diferença e posiciona ela como única. A de uva, é como se você estivesse provando um suco integral (e natural) da uva – bem aqueles que vem do sul do Brasil, sabem? Com o adendo do gás! 

O melhor é que não é excessivamente doce, nenhum dos sabores, como os refrigerantes por aí. Eu realmente recomendo a todos experimentarem essa novidade. Por não se tratar de refrigerante, e sim um um suco (bebida) gasosa.

E pasmem, essa bebida é da Coca-Cola! Lançada com exclusivamente no mercado brasileiro, a YAS é apenas feita de água com gás, suco de fruta e aromas naturais. 100% ingredientes naturais, sem conservantes, sem corantes, sem açúcar adicionado ou adoçantes – apenas o açúcar natural da fruta. E com 78% de suco da fruta. 

Essa é mais uma aposta das grandes empresas no mercado de bebidas, pegando carona na onda de produtos mais saudáveis e naturais. De olho em não perder a liderança e expandir seu catálogo de bebidas.

O rótulo é bem simpático. E ela é realmente o que diz ser. Com toda qualidade e padrão Coca-Cola. Já até pensei nas receitinhas dos drinks com ela (me aguarde Gin tônica). Não achei aonde são produzidas.

Avaliação Geral
Recomendo comprar? Sim

Embalagem: ⭐️⭐️⭐️
Informações: ⭐️⭐️⭐️
Nível de Sabor: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Qualidade: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Nível Enjoativo: Baixo ou não há
Benefícios: 100% ingredientes naturais, sem conservantes, sem corantes, sem açúcar adicionado ou adoçantes – apenas o açúcar natural da fruta. E com 78% de suco da fruta. 

Marca: Yas (da Coca-Cola)
Produto: Yas Maçã & Chá Preto; Yas Uva; Yas Laranja & Maracujá; Yas Guaraná
Site: loja.cocacola.com.br/produtos/yas

Vale lembrar que todos os produtos aqui mostrados foram achados por mim e escolhidos pela minha pessoa. Porque sou aquela pessoa do tipo curiosa. Esta coluna ou este post não é patrocinada por nenhuma marca. Contado assim com a liberdade e sinceridade na hora da avaliação.

E você? Quer saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida? Me segue lá nos stories do Instagram: @CristianFaria.

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreve pra via DM do Instagram. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado. 

#NovidadesDoMercado

FOTOS: Divulgação

Escrito por Cristian Faria

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments