in ,

Coco Bambu chega ao Shopping SP Market

É a 5ª unidade na capital paulista, as outras casas ficam no Anhembi, Anália Franco, Vila Nova Conceição e shopping Market Place

O Coco Bambu SP Market apresenta decoração contemporânea em estilo praiano chique, 750 lugares, adega para 2 mil garrafas, varanda com pé direito de 5 metros, espaço kids, bar americano e 3 salões para eventos sociais e corporativos.

O cardápio tem assinatura da chef Daniela Barreira, esposa de Afrânio. Para começar, entradas como as Empadinhas feitas com massa amanteigada e recheios de Camarão ou Queijo do Reino . Entre os principais, o Camarões Internacional (Serve 03 pessoas- Arroz cremoso com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco. Gratinado com queijo mussarela. Acompanha batata palha),  o Polvo à Provençal(Tentáculos de Polvo refogado ao molho Provençal, sobre arroz de brócolis e de batata ao forno) e a Rede de Pescador (Serve 3 pessoas- Mix de frutos do mar grelhados: lagosta, camarão, mexilhões, peixe e lula-Foto).

Encerrando o cardápio, diversas sobremesas: Torta de Banana Cremosa (torta de banana super cremosa servida quente com sorvete de creme salpicado com canela em pó) e Cocada ao forno (elaborada com coco ralado fresco e leite condensado, dourada ao forno e servida quente).

As sugestões podem ser harmonizadas com os rótulos exclusivos da casa, como o Vinho desenvolvido em parceria com o enólogo português Luís DuarteTintoou Branco (750 ml) e a espumante em parceria com a Casa Valduga (750 ML). Outra novidade é a Wäls Coco Bambu (600 ml), cerveja Premium bem refrescante inspirada no clima quente do Nordeste, onde nasceu o conceito do restaurante.

Coco Bambu SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba

Coco Bambu
Site:
cocobambu.com
Facebook:
CocoBambuOficial
Instagram:
CocoBambuOficial

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments