fbpx

Comer bem, bonito e barato. Bora?

Ariane Hipólito dá dicas de lugares incríveis, onde é possível ter uma refeição agradável, pagando pouco.

O Gastronominho estreia hoje uma coluna que promete direcionar os leitores para os melhores espaços gastronômicos de São Paulo e afora, onde é possível sim apreciar uma comida gostosa, instagramável e o melhor (para os “mãos de vaca” como eu), com ótimos preços.

O “Comida Tri B”, ao contrário do que estão pensando, não é escrito por uma gaúcha, mas sim pela paulistana que aqui vos fala. Me chamo Ariane Hipólito, sou formada em Comunicação Social e Artes Cênicas, atuante nas duas áreas e que desde que tomou vitaminas aos seis anos de idade descobriu uma paixão chamada: gastronomia! Pensa em uma pessoa que gosta de comer…

Econômica que sou, mas sempre priorizando uma boa alimentação, busco sempre novos lugares para indicar aos amigos e que agora posso compartilhar com vocês também. Será um post por semana e outras mil sugestões no meu instagram @annyhipolito.

Até lá!

Ariane Hipólito

Aos 25 anos, sou formada em Comunicação Social e Artes Cênicas. Desde pequena sonhava em ser atriz e escritora... acho que estou no caminho certo rs. Recentemente desenvolvi também uma paixão por gastronomia e como sou bem econômica, não seria uma má ideia dar dicas de como se alimentar bem, sem chegar zerado no fim do mês.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: