fbpx

“Comida é arte” será tema da experiência Food Hall

Do Tech Art Festival, evento que marca a inauguração da Fábrica do Futuro, novo ecossistema de inovação do 4 distrito de Porto Alegre

Com curadoria do Cozinhe.me, a ação vem estabelecer conexão com o mercado público do futuro e questionar: O que você vai comer no mercado público em 2060? Esta será apenas uma das dezenas experiências, palestras, atrações e intervenções do festival.

Conforme Paulo Renato Ardenghi Rizzardi, um dos fundadores do projeto Cozinhe.me, o Food Hall Experience é uma tendência fora do Brasil. “São locais de conexão entre produtores locais, chefs, apaixonados por comida e harmonização”, explica, e dá exemplos como o Timeout, em Lisboa; Chelsea Market e Lê District, em NYC e Eataly, em diversos locais do mundo.

O Food Hall da Fábrica do Futuro terá experiências, chefs, entretenimento, criatividade, drinks, ingredientes de qualidade, pessoas no centro do processo, produtores locais, diversidade, hospitalidade e comida de verdade. Estarão no menu: oCapincho do Chef Marcelo Schambeck; comida e Espiritualidade com o Mantra e seu hambúrguer vegano; gastronomia italiana e a melhor ricota do mundo com o italiano Giuseppe Giudizzi e o trio de sanduíches italianos: salmão defumado, porchetta e cogumelo porcini; experiências sensoriais com Cozinhe.me; o melhor grão de café com Willian & Sons; degustação de azeites de oliva com o Empório do Azeite; doces com Charlie Brownie; drinks com a cachaça artesanal Água de Arcanjo e feira viva com as gurias da startup 400 gramas.

Os tickets para comida terão preço único: R$ 25,00.

1º Tech Art Festival
QUANDO:
 23 de março – sábado
ONDE: R. Câncio Gomes, 609 – Floresta, Porto Alegre
HORÁRIO: 11h às 21h
Inscrições em lista de espera no site a partir do dia 18/03

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: