in ,

Confraternização de fim de ano no Bacalhau do Porto

Tradição e delicias gastronômicas ao estilo português

Fim de ano chegando e o clima de confraternização vem junto. Aproxima-se o momento dos encontros e celebrar os sucessos e desafios encarados ao longo de 2018. Ufa! Mais uma etapa que chega ao fim e a sensação de missão cumprida enche o peito. Seja com família, amigos, conhecidos, colegas do trabalho e agregados fato é que as reuniões são comuns nessa época do ano. E restaurantes e bares se preparam para receber a turma animada para realização do amigo secreto ou brindar as merecidas e tão esperadas férias coletivas.

Pensando na movimentação das empresas pela busca do espaço ideal, o tradicional e reconhecido restaurante Bacalhau do Porto, oferece até 23 de dezembro o festival da sardinha portuguesa, o cliente come à vontade por R$ 29,70 e, todos os vinhos de garrafa com 30% de desconto.

Além das promoções, um menu especial foi preparado com muito zelo, onde as receitas, cuidadosamente criadas pela proprietária Berenice Quaglia, ganham vida nas mãos do chefs Adroaldo da Silva e Saulo Roberto Coelho, que comandam a cozinha do local há mais de 10 anos.

Alheira de Mirandela, Bolinho de Bacalhau, Sardinha à moda portuguesa e Bacalhau da Noruega são alguns dos sabores existentes no menu e carro chef da casa. O tradicional bacalhau serve até 4 porções, é agradável ao paladar e generoso com o bolso.  Além do Bacalhau a casa oferece o famoso Talharim Duílio, massa caseira ao molho branco com ricota servido dentro de um delicioso queijo parmesão, serve duas pessoas.

Berenice, a frente do negócio da família há muitos anos, cuida minuciosamente de cada detalhe que compõem o atendimento e sensação dos clientes. Composto por algumas referências do universo lusitano, o ambiente muito próximo ao de uma antiga taberna, pode receber até 200 pessoas confortavelmente. Dois salões repletos de mesa, são o chamariz ideal para esse tipo de celebração.

Bacalhau do Porto
Endereço: Rua Vergueiro, 8333 – Vila Moinho Velho, São Paulo
Horários:
dom e seg: 11:30 – 16:00
Ter à sáb: 11:30 – 23:00
Facebook: ObacalhauDoPorto
Instagram: @bacalhaudoporto_oficial
Site: http://restaurantebacalhaudoporto.com.br/

Foto destaque: reprodução Marcelo
Fonte: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments