in , ,

Conheça a Alyah Sweets

Do Líbano para você, com amor

O restaurante e doceria libanesa Alyah, localizado em Indianópolis, foi inaugurado em novembro do ano passado com o intuito de trazer o verdadeiro sabor tradicional da gastronomia árabe.

Com inovação e autenticidade, a casa trouxe do Líbano para o Brasil um master chef e dois chefs, tanto para os doces quanto para o restaurante. Estes atuam em um espaço que acomoda a loja de doces na entrada e o salão do restaurante no fundo.

Dessa maneira, o cliente pode tomar um café e se deliciar com os doces disponíveis no estabelecimento. Depois, realizar sua refeição no salão do restaurante. Além disso, o espaço também conta com um terraço, local em que pode-se desfrutar de um narguilé.

“Queremos que, ao provar nossa comida e os nossos doces, o cliente se sinta no Líbano, como a sensação que temos quando inalamos um perfume que nos remete a algum lugar. É como se, ao consumir um produto nosso, o cliente sentisse o gosto do Líbano e todos os seus encantos”, comenta Rami Bitar – CEO do grupo Bitar e sócio majoritário da Alyah Sweets.

E os planos para este ano são ousados. “Além da loja de doces e do restaurante recém-inaugurado, vamos lançar nosso e-commerce em 60 dias. Ainda em 2020, lançaremos nosso conceito de franquias. Oferecemos também serviço de buffet para eventos.

Adicionalmente, planejamos abrir 20 locais nos próximos 3 anos e iniciaremos também a distribuição dos doces em empórios, e supermercados. A ideia é cobrir todo o Brasil na distribuição dos nossos produtos”, completa Bitar.

Serviço
– Telefone: (11) 2371-2125.
– Dias e horários de funcionamento: Todos os dias, das 8h às 23h (loja de doces). Restaurante das 11h às 23h.
– Forma de pagamento: Aceita cartões de crédito. Não aceita Ticket.
– Possui acesso para deficientes e ar condicionado.
– Capacidade: 150 lugares.
– Manobrista: R$ 10.
– Delivery (Ifood e Uber Eats).
– Informações através do e-mail.

Doceria & Restaurante Alyah
Endereço: Avenida Indianópolis, 1401 – Indianópolis, São Paulo – SP.
Site: Alyah Sweets
Facebook: Alyah Sweets
Instagram: Alyah Sweets

Foto destaque: reprodução
Fonte: Agencia Clarita

Escrito por Lueli Custódio

Infiltrada no mundo da Gastronomia. Fã de Psicologia, filmes, livros, séries e vinhos.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments