fbpx

Conheça o Mustang Sally

Com mais de 15 anos de tradição em Curitiba, o restaurante e bar possui uma unidade no Plaza Sul Shopping 

A casa tem como lema representar o melhor da fronteira entre México e Texas. A culinária Tex-Mex é um passeio pela história, que une influências do cardápio espanhol, indígena e inglês. Uma mistura de sabores e texturas formada quando o Texas ainda fazia parte do território mexicano.

O resultado é uma culinária rica em sabor e suculência em um variado cardápio que oferece mais de 60 opções de pratos e sobremesas e mais de duas dezenas de drinks e cervejas. Dentre as opções, estão combos e entradas para compartilhar, como pastelitos, onion rings, chili fries, chicken n’chips e muito mais. Há também nachos, burritos, tacos, mais de uma dezena de hambúrgueres artesanais, carnes, saladas e massas.

As sobremesas são outro ponto forte para deixar a experiência inesquecível. Uma das opções é a torta de maçã conhecida como Sizzling Apple Pie. O nome sugere o som característico da torta ao chegar à mesa em uma chapa quente, quando então, em frente ao cliente, é derramada uma generosa porção de caramelo, liberando um delicioso aroma.

O restaurante e bar funciona diariamente das 11h30 às 23h. Além disso, às quintas-feiras, o Mustang Sally Plaza Sul conta com muita música ao vivo, com Elvis Tributo. O show acontece das 19h às 22h. Vale chegar cedo para garantir mesa e ainda aproveitar a happy hour da casa, que acontece diariamente das 17h às 20h. Nesse horário, caipirinhas, saquerinhas, mojitos, e margaritas e chopps claro e escuro são servidos em dobro e o cardápio de happy hour também possui vários pratos com desconto de até 50%.

Unidade Plaza Sul
Endereço:
Praça Leonor Kaupa, 100 – Jardim da Saúde

Mustang Sally
Facebook:
MustangSallyPlazaSul
Instagram:
MustangSallyBar

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: