in

[CURIOSIDADES] Máquina Automática de Batata Frita

Finalmente é inventada a máquina automática de batata frita

Crédito da criação vai para um grupo de holandeses reunidos na universidade de Wageningen; máquina ainda vai demorar a chegar para o consumidor

Em um mundo onde se compra de livros à refrigerantes em máquinas automáticas instaladas dentro do Metrô, por que não colocar algumas moedas e retirar na hora uma porção bem servida de batata frita?

Quentinha, crocante e com molho, batata frita fica pronta em apenas dois minutos

Um grupo de empreendedores e estudantes holandeses merecem os créditos pela invenção. Eles desenvolveram uma vending machine que, em dois minutos, transforma tiras congeladas de batatas em um pote de batata frita, com direito a molho de maionese, curry ou ketchup, segundo a escolha do freguês.

A nota triste é que a novidade deve demorar algum tempo até satisfazer o apetite dos interessados. É que ainda se trata de um protótipo dentro do laboratório da universidade de Wageningen, na Holanda.

Por outro lado, o dado positivo é que os inventores de plantão podem se inspirar no conceito, programado para entrar em circulação em alguns anos, e tentar correr atrás do prejuízo, quem sabe lançando uma versão por aqui.

Interessados, assistam o vídeo abaixo e bom trabalho.

Fonte : Estadão
Fotos : Reprodução

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments