in

Dádiva e Mafiosa lançam Imperial Pumpkin Porter para o Hallowen

Nightmare é o nome da colaborativa que a Cervejaria Dádiva e a Mafiosa Cervejaria prepararam para celebrar o Hallowen em parceria

Foto: divulgação

São 300 kg de abóbora, especiarias e baunilha em uma receita que traz os autênticos sabores das Pumpkins Ales americanas.

A base é uma Imperial Porter com muita personalidade e potência (ABV 8.9% / IBU 35) que, além dos aromas destacados da abóbora, aparece com agradáveis notas de chocolate e maltes tostados, uma boa pedida para casar com comidas condimentadas, pratos untuosos, chocolate amargo e sobremesas com abóbora.

O rótulo, inspirado no melhor estilo Tim Burton, foi criado por Alexandre Nani, responsável pela comunicação visual das duas marcas, sugerindo um clima sombrio e divertido, com um “Jack Pumpkinhead Mafioso” rodeado por graciosas libélulas.

A Nightmare é a segunda cerveja colaborativa entre as marcas Dádiva e Mafiosa, sendo a primeira somente entre as duas.

O lançamento sazonal faz parte do projeto “10 colaborativas em 30 dias” que a Cervejaria Dádiva deu início em 24/8, na fábrica da cervejaria em Várzea Paulista, visando estreitar relacionamento com parceiros nacionais, da Bélgica, Espanha, Estados Unidos, Holanda, Itália e Suécia em tempo recorde.

O novo rótulo, um estilo bastante diferente e difícil de ser encontrar no mercado nacional, chega ao mercado nesta semana, em quantidade reduzida de chope e garrafa rolhada de 500 ml com preço sugerido de R$ 45,00.

 

Cervejaria Dádiva
Site: cervejariadadiva.com.br
Facebook: cervejariadadiva
Instagram: cervejariadadiva

Cervejaria Mafiosa
Site: mafiosacervejaria.com.br
Facebook: mafiosacervejaria
Instagram: mafiosacervejaria

 

Foto destaque: divulgação

Escrito por Jheine Rosa

Publicitária, produtora de eventos, modelo plus size, entusiasta cervejeira, apreciadora de bons drinks, avessa à cebola e comidas de texturas questionáveis.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments