fbpx

Dádiva promove festa em cena cervejeira

De jantar harmonizado com rótulos campeões no Cortile Siciliano, passando por Festa na Fábrica em Várzea Paulista e “Polenta da Mama” no Taproom & Beergarten da Mafiosa

Para comemorar os seus cinco anos de existência, a Cervejaria Dádiva, localizada em Várzea Paulista (a aproximadamente 50 Km de São Paulo), prepara uma programação especial com eventos gastronômicos e cervejeiros em cidades vizinhas no interior paulista neste final de semana, de 22 a 24/3.

O roteiro começa com jantar harmonizado pelo sommelier Guilherme Rossi na sexta-feira (22/3), no Cortile Siciliano de Jundiaí, com rótulos da Cervejaria Dádiva, incluindo o lançamento da Cinq, criado para celebrar os cinco anos da Libélula. Ostras, sorbet de limoncello com Pink Lemonade, Tortelloni de peixe, purê de tinta de lula e tomate confit, Polvo na cerveja escura com Dádiva Rouge e Panna cotta de cumaru de calda de mexerica com a Black Mist, uma Russian Imperial Stout com café, cacau, baunilha e carvalho, serão algumas iguarias do cardápio.

No sábado (23/2) a festa acontece nas dependências da Cervejaria, com palco montado para a apresentação de show de rock com a banda Lagunna e muito samba com o Leão de Lata. Na rua, que será fechada para o evento, teremos opções gastronômicas com queijos artesanais da Fazenda Atalaia, churrasco texano do Bark Tex, burgers do Buzina e cafés do Virginia Coffee Roasters.

A marca de produtos de DNA cervejeiro, Only Hops Can Break Your Heart, criada pelos irmãos Ciro e Ricardo Bicudo, estará apresentando seu trabalho com camisetas, abridores estilosos e as suas famosas meias, ao lado do tatuador Muka, que fará o seu já conhecido flash day tattoo. E as comemorações se estendem para um after party no The Beer Market em Jundiaí, a partir das 18h. Convidados da Dádiva estarão isentos de entrada no local até às 22h.

Para o domingo (24/2), o convite é conhecer o Taproom & Beergarten da Cervejaria Mafiosa, inaugurado no final do ano passado, em Valinhos, na hora do almoço. O cardápio será “la bella polenta”, com molhos de cogumelo, linguiça artesanal e bolonhesa. Tudo regado a cervejas da Mafiosa, grande parceira da Dádiva.

Para quem quiser passar o final de semana na região, e aproveitar toda a programação de aniversário, o Hotel Ibis de Jundiaí está oferecendo desconto na hospedagem. Quem for de ônibus, direto para a Festa na Fábrica, ganha um copo exclusivo do evento ao comprar o ticket disponível no Sympla. O melhor de tudo é que a entrada é franca. Ou seja, o convidado só paga o que consumir. Para mais detalhes e novidades, acompanhe as redes sociais da Cervejaria Dádiva.

Serviço – Programação Dádiva 5 anos

22/03, às 20h – Jantar harmonizado pelo sommelier Guilherme Rossi, do The Beer Market, com rótulos da Cervejaria Dádiva, incluindo o lançamento da Cinq, criado para celebrar os cinco anos da Libélula

Valor: R$ 180,00 (por pessoa).
Cardápio: 
– Welcome drink: Venice Beach.
– Ostras e sorbet de limoncello com Pink Lemonade, uma Berliner Weisse com amora, framboesa e limão.
– Tortelloni de peixe, purê de tinta de lula e tomate confit com Dádiva 3, um blend de uma Belgian Strong Golden Ale com Imperial Saison maturada em barricas de carvalho francês comemorativa dos 3 anos da Dádiva.
– Polvo na cerveja escura com Dádiva Rouge, uma Belgian Strong Golden Ale envelhecida em barris de vinho Merlot/Tannat comemorativa dos 4 anos da Dádiva.
– Panna cotta de cumaru de calda de mexerica com a Black Mist, uma Russian Imperial Stout com café, cacau, baunilha e carvalho.
Local: Cortile Siciliano, na Rua Eduardo Tomanik, 900 – loja 18, Jundiaí / SP

Ingressos à venda: Sympla

23/3, das 11h às 18h – Festa na Fábrica
Evento aberto ao público, entrada franca, você só paga o que consumir

Local: na fábrica da Cervejaria Dádiva, em Várzea Paulista (escreva CERVEJARIA DÁDIVA no Waze ou Google Maps para quem for de carro). Haverá opção de transporte em ônibus de São Paulo e Campina. Acesse o Sympla para mais informações e compra de ticket.
Para beber: 32 torneiras com cervejas produzidas pela cervejaria, à venda em doses de 150ml ou 300ml.
Para comer: Churrasco Texano do Bark Tex, Hambúrguers deliciosos do Buzina, queijos da Fazenda Atalaia e cafés do Virginia Coffee Roasters.
Para curtir: show de rock com a Banda Lagunna e samba com Leão de Lata

23/03, a partir das 20h – After party
Local: The Beer Market – R. Eduardo Tomanik, 900 – Loja 26 e 27 – Centro, Jundiaí / SP
Entrada franca até às 22h para convidados da cervejaria Dádiva. Convidado paga somente o que consumir

24/03, a partir das 11h – almoço La Bella Polenta
Local: Rua Paiquerê, 1540 – Jardim Paiquere, Valinhos /SP
Preço: sob consulta no local

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: