fbpx

Dado Bier lança sua Soda natural de Lúpulo

Em parceria com a AVS, bebida à base de chá preto, frutas vermelhas e lúpulo é alternativa aos refrigerantes açucarados

Natural Hop Soda RED (Dado Bier)
De uma interessante mistura entre chá preto, frutas vermelhas e lúpulo, esse novo formato de bebida sem álcool é uma opção aos refrigerantes que contém grande quantidade de açúcar. 

A primeira impressão quando você bebe é o gosto de frutas vermelhas. Depois o gostinho de chá e por ultimo quase no retrogosto o amargor do lúpulo (delicioso). Esse toque do lúpulo faz você querer ficar bebendo sem parar a bebida. Me chamou muita atenção na gôndola do supermercado, por causa justamente de ser uma soda natural e com lúpulo.

Numa escala de 0 a 5, essa soda é nível 3 de amargor. Ótimo para quem gosta de uma IPA ou outras bebidas amarguinhas. O melhor é que é totalmente natural. Seus ingredientes compõem-se apenas de sucos das frutas maçã, limão, cramberry e morango. Com chá preto, água gaseificada e açúcar.

A principio o produto é envasado exclusivamente em latas, seguindo a linha sustentável da Dado Bier. Inicialmente é comercializado na rede Zaffari/Bourbon e nos restaurantes Dado Bier.

Esse produto é uma parceira entre a cervejaria Dado Bier e AVR (Águas Vão Rolar). Foi criada pensando levar liberdade e saúde para qualquer hora e lugar. É refrescante, a base de chás e com frutas selecionadas. Feito em Santa Maria – RS.

Vale muito para quem curte amargor. 😉

Avaliação Geral
Recomendo comprar?👍
Embalagem: ⭐⭐⭐⭐
Informações: ⭐⭐⭐⭐
Nível de Sabor:⭐⭐⭐⭐⭐
Qualidade: ⭐⭐⭐⭐
Nível Enjoativo: Baixo ou não há

Marca: Natural Hop Soda RED
Produto: Natural
Site:
www.dadobier.com.br

Tem algum produto que gostaria de indicar para testarmos? Escreva nos comentários abaixo sua sugestão. Ela pode ser avaliado aqui na nossa coluna Novidades do Mercado.

E se você quiser saber em primeira mão das minhas andanças e dos produtos que encontro nos super, mercadinhos, empórios e achados da vida, me segue lá no Instagram: @CristianFaria.

#NovidadesDoMercado

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: