in ,

Dani Padalino no Brunch na Catedral

Chef leva gastronomia brasileira criativa para o evento deste domingo, dia 27

A próxima edição do Brunch na Catedral irá acontecer neste domingo, dia 27, às 12h30. Desta vez, a chef convidada e responsável pelo cardápio é Dani Padalino, também especialista em banqueteria.

Ela levará ao evento um menu com interpretações da gastronomia brasileira e da molecular, oferecendo texturas, sabores e lembranças afetivas para os convidados guardarem na memória.

Além de terem a experiência do brunch, os participantes também farão um tour guiado pela Catedral da Sé, com acesso à informações exclusivas, histórias, curiosidades e a visita a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade.

Para mais informações, basta acessar o site no evento – no final deste post – e para as reservas é necessário ligar no telefone (11) 95456-7632. O ingresso para o Brunch na Catedral custa R$ 200,00 por pessoa, valor destinado para a manutenção do local.

Serviço:
– Valor: R$ 200,00 (por pessoa).
– Para adquirir os ingressos, é necessário ligar no telefone da Catedral;
– Todo lucro obtido no evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo, para a conservação e preservação do local.

Brunch na Catedral
Endereço:
Praça da Sé, s/n.
Site: Brunch na Catedral
Facebook: Catedral da Sé – SP
Instagram: @brunchnacatedral
Telefone: (11) 95456-7632

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments