fbpx

“De chocolate choc choc chocolate bate o meu coração”

Hoje o post vai para os chocolovers….chocolate ao leite, meio amargo, amargo, branco, caramelo, agora ruby…chocolate em barra, bombom, moldado, em forma de canudo, mousse de chocolate…E viva o chocolate!!!!

Já cantava o trem da alegria:

“Choc choc choc choc choc choc chocolate
Choc choc choc choc choc é de chocolate”

Fomos longe agora, né? Está certo voltemos para o post de hoje. 

Conhecemos mais um lugar, agora especializado em chocolates, Renata Arassiro Chocolates.

A chef responsável e proprietária é a Renata Arassiro como o nome da loja, premiada e também embaixadora da marca Callebaut no Brasil.

Localizado no Campo Belo, zona sul de SP, é possível apreciar um cafezinho rápido enquanto degusta um bombonzinho, presentear e também para aqueles que se interessam e querem se aprofundar no assunto há cursos no espaço, basta dar uma acompanhada pelo insta da loja.

Experimentamos alguns bombons porque tem uma boa variedade, escolhemos para degustar: maracujá com cachaça de banana, onde a cachaça de banana é bem sutil talvez poderia ter um pouquinho a mais, manjericão com limão siciliano na nossa opinião não combinou muito bem, mas existem gostos e gostos certo?, framboesa com maracujá muito bom, beijo estalado, o predileto, explode na boca ao mastigar, praliné e folhas de chocolate ao leite que são bons também. Provamos o mousse de chocolate com brigadeiro que estava gostoso, não era muito doce, na medida certa. E o café é nespresso o qual não precisa de definições…rs

Em resumo um lugar interessante para conhecer, nota – se a excelência do uso da matéria prima que é callebaut, mas esperávamos bombons um pouco maiores, o valor de cada bombom é a partir de R$6,00.

Também não conseguimos tirar muitas fotos, pois fomos informados que não podia.

Localização: R. Pascal, 1195 – Campo Belo, São Paulo

Contato: 11 5092-4977

Horário de funcionamento: De segunda à sábado das 10h às 18h

Site:https://www.renataarassiro.com.br/


Instagram: https://www.instagram.com/renataarassiro/?hl=pt-br

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: