fbpx

Debate sobre a Amazônia no Soul Kitchen

Evento acontece no dia 3, com participação de Alexandre Mutran

O Soul Kitchen, coletivo gastronômico em São Paulo, irá realizar um debate no dia 3, para discutir a questão da Amazônia e o projeto Vai Tapajós, que é realizado desde 2014 pelo grupo.

No evento, estará também Alexandre Mutan, gerente de comunicação regional da TV Globo e que esteve no Fórum da Virada Sustentável para apresentar o projeto Verdejando.

Além dele, também confirmaram presença o chef William Ribeiro – que já cozinhou no projeto do Soul Kitchen – e Alexandre Pernet, um dos idealizadores do projeto.

A proposta é criar um diálogo entre os profissionais e o público, para falar sobre turismo sustentável por meio da cultura e da gastronomia, o desenvolvimento de negócios de impacto e as ações positivas realizadas.

Além do debate, os participantes também terão um jantar exclusivo e preparado pelo chef Saulo Jennings, da Casa do Saulo, em parceria com Paulo Yoller, do restaurante Meats.

“Em um momento como esse, em que se faz necessário falar sobre tudo o que vem acontecendo na Amazônia, queremos trazer um debate para mostrar também o que tem sido feito de positivo na região e de que forma podemos ajudar ainda mais com um turismo sustentável que fomente a economia local, preservando o bioma”, explica Alexandre Pernet.

Além do debate, haverá também um jantar exclusivo, com menu tapajônico preparado pelo premiado chef Saulo Jennings, da Casa do Saulo – considerado o melhor profissional do Norte por dois anos consecutivos pela Prazeres da Mesa (2018 e 2019) em parceria com Paulo Yoller, do restaurante Meats, de São Paulo, que será o chef participante do Ano Novo de Alter do Chão este ano.

Soul Kitchen:
Endereço: Alameda Ministro Rocha Azevedo, 1060 , Jardim Paulista.
Site: Soul Kitchen
Facebook: The Soul Kitchen Project
Instagram: @soulkitchenbr

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

The following two tabs change content below.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Carla Jarola

Jornalista, fã de gastronomia, música, cinema e literatura. E beatlemaníaca.

Deixe o seu comentário

%d blogueiros gostam disto: