in ,

Delta Cafés traz sabores de Cuba e do Vietnam

Dois novos blends, em edição limitada, são as novidades na Linha Origens

A arte de combinar origens de cafés de todo o mundo, unindo as suas características e potencializando sabores e aromas, é o que distingue a Delta Cafés – referência na produção e exportação de cafés na Europa e a maior torrefadora da Península Ibérica.

Agora também no Brasil, a empresa lança no mercado duas novas opções de blends em sua Linha Origens – Cuba e Vietnam. Os produtos integram a coleção da marca dedicada aos cafés de diferentes nacionalidades, já presente no País. Disponível em embalagens de 250g de café torrado e moído, conta com “fecho zip”, que conserva melhor seu conteúdo, e uma válvula de aroma.

“Origens é uma linha da Delta Cafés que tem o objetivo de trazer os sabores e sensações do mundo para o dia a dia dos consumidores. É algo único e que só a Delta tem”, diz João Morais e Castro, Country Manager da empresa no Brasil.

Criado nas montanhas insulares, Cuba é um blend raro que transmite em seu sabor a alma do povo cubano. Possui fragrância envolvente e delicada, com notas cítricas e sabor intenso.

Vietnam é uma bebida refrescante e encorpada, que nos transporta até as deslumbrantes paisagens do país asiático, apenas com sua textura suave e aromas com traços achocolatados.

Delta Cafés
Site:
deltacafes.com/br
Facebook:
DeltaCafes
Instagram:
Delta_Cafes

Foto destaque: reprodução
Fonte: assessoria

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments