in ,

Delta Q lança máquina de café em cápsulas com sistema de leite integrado

A primeira da marca a incorporar reservatório de leite e preparar bebidas diversas

Delta Q, marca de origem europeia de máquinas e café em cápsulas, traz para o Brasil mais uma inovação em seu portfólio – a Milk Qool, primeiro modelo de máquina da marca com sistema integrado para o preparo de bebidas à base de leite.

Uma excelente opção para os consumidores que desejam preparar aquele cappuccino ou café com leite – podendo utilizar a enorme variedade de leites disponíveis no mercado, inclusive os de origem vegetal. Dados da Euromonitor apontam que estas bebidas se destacam na preferência do consumidor brasileiro.

foto: divulgação

“Com a Milk Qool, oferecemos maior praticidade e grande variedade para o momento do café, aliado ao design atraente, eficiência, versatilidade, excelente relação custo-benefício e, claro, um espresso perfeito, tudo num único produto”, diz João Morais e Castro, Diretor Geral da Delta Cafés no Brasil.

O modelo está disponível em três cores – vermelha, preta e branca e em duas voltagens – 127V e 220V.

A Milk Qool

A Milk Qool chega ao mercado brasileiro com características únicas, como um sistema integrado que permite o preparo de bebidas à base leite, como o macchiatto, café e infusões de chás com o uso das cápsulas do sistema Delta Q.

Com estrutura compacta e fácil harmonização com ambientes corporativos e domésticos, a Milk Qool ainda dispõe de bicos de extração exclusivos: um dedicado apenas ao café e outro às bebidas com leite, além do recurso de auto-limpeza.

E, finalmente, para comemorar a chegada deste lançamento no Brasil, na compra de uma Milk Qool Evolution o consumidor ganha 80 cápsulas grátis, tudo por apenas R$ 499. Esta oferta especial é válida por tempo limitado.

Delta Q
Site:
myldeltaq.com
Facebook: DeltaQbrasil
Instagram: @Deltaq.br

Foto destaque: divulgação

Escrito por Alex Minho

Um designer gráfico autônomo que é apaixonado por gastronomia e começou essa aventura através das hamburguerias, sempre visitando novos lugares e experimentando novos sabores. Em todos os lugares, estamos passando por uma experiência visual junto com a gastronômica.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comments

0 comments